O Escritório

Guimarães e Bordinhão Advogados Associados atua com ênfase no direito empresarial, judicial e extrajudicialmente, através da assessoria na elaboração de contratos, pareceres, estatutos sociais, composições societárias e outros documentos.

Atuamos de forma preventiva na assessoria de sociedades empresárias e de pessoas naturais com o propósito de buscar alternativas não litigiosas para solução dos problemas que ocorrem na vida societária.

Guimarães e Bordinhão Advogados Associados conta com grande experiência na condução de processos de Recuperação Judicial e Falência, exercendo o encargo de Administrador Judicial em processos de Recuperação Judicial e Falência em trâmite perante o foro de Curitiba, bem como em outras comarcas, gozando de prestígio e confiança dos profissionais que atuam na área.

Através da busca das soluções para seus clientes, os profissionais da Guimarães e Bordinhão Advogados Associados tem condição de traçar estratégias para sociedades empresariais em situação de crise econômica e financeira, possibilitando a tomada de medidas tendentes à sua recuperação, judicial ou extrajudicial, ou mesmo visando sua liquidação.

Atuamos também na defesa de sociedades empresárias em pedidos de decretação de falência, bem como, dada a larga experiência na área, atendemos os interesses de credores em processos de Recuperação Judicial propostos sob a égide da Lei 11.101/2005 (Regula a recuperação judicial, a extrajudicial e a falência do empresário e da sociedade empresária), e em Falências.

Além disso, Guimarães e Bordinhão Advogados Associados atua na defesa do interesse de seus clientes, pessoas físicas ou jurídicas, nacionais e estrangeiras, em outras áreas do direito civil, tendo experiência no assessoramento de credores visando recuperação de créditos e ativos, no Brasil e no exterior, através de parceiros estratégicos.

Desenvolvido por ledz.com.br